sábado, 22 de maio de 2010

shampoo ClipFinder HD 2.07 



"Uma central de vídeos online diretamente na sua Área de Trabalho: busque, assista e baixe vídeos."
Ashampoo ClipFinder HD vai além dos programas que apenas servem para baixar vídeos do YouTube, pois ele também realiza buscas e os reproduz. Os vídeos são buscados de uma vez só nos maiores sites de vídeos, como YouTube, Vimeo, MetaCafe, Google Video, Yahoo Video, Dailymotion, Clipfish, Blip.Tv e vários outros.

Obtendo a licença completa gratuitamente

Ao final da instalação do programa, uma opção aparece na tela perguntando se você quer uma chave para a versão completa (Get fullversion key). Basta deixar a opção marcada para que você possa usar o programa gratuitamente após seguir os passos.
Siga os três passos.
Sendo assim, quando o programa for aberto, terá uma opção chamada Get Full Version. Clique nela e uma página de cadastro aparecerá no navegador. Você não precisa preencher tudo, basta colocar o seu email e clicar em Send. Depois disso, abra o seu email e ative a sua conta do Ashampoo.
Clique em freebie.
Novamente você vai para outra tela de cadastro. Basta escolher a língua (Language) e o país (Country). Quando a página inicial de usuário for aberta, clique na opção Freebie Registration Keys.
Clique em Send.
Você encontrará o produto (Ashampoo ClipFinder HD) na lista, junto com uma chave (Key). É só copiar esse código e voltar para o programa.
Copie a key.
Na tela inicial do ClipFinder, clique no botão Enter Code. Cole o código no espaço, clique em Check Code e pronto. Seu programa está registrado e em versão completa.
Entre com a chave.
Assista e baixe vídeos online diretamente de sua Área de Trabalho




O programa é todo dividido em abas, sendo três delas principais: Online vídeos, My Videos e Settings. Clique em Settings para abrir as configurações do programa. Nessa seção é possível definir a qualidade do vídeo, o formato e como é feita a busca. Também há uma porção de Skins (temas) diferentes para escolher e mudar a aparência do programa.
Vários temas diferentes para usar no programa.
Em Language Selection você encontrará uma porção de línguas de países diferentes. Basta descer a lista para encontrar Portuguese. Assim que você clicar, o programa será alterado para a língua escolhida.
Deixe o programa em português.
Procurando e assistindo vídeos

Em Vídeos Online, logo embaixo desse botão você terá um pequeno espaço para digitar qualquer palavra-chave e começar a busca por vídeos. O Ashampoo ClipFinder HD faz questão de procurar em uma grande variedade de sites diferentes.

Os resultados são apresentados em várias miniaturas na tela, sendo que basta clicar e arrastar o mouse na tela para “navegar” pelos resultados. As buscas são feitas em abas. Basta clicar no + para adicionar uma nova aba e fazer uma busca diferente da que você fez em primeiro lugar.
Você também pode notar que na parte de baixo do programa há vários quadrados minúsculos com um grande vermelho. Cada um dos quadrados é um vídeo encontrado. Basta clicar e arrastar esse vermelho por eles para visualizá-los. Quer assistir um vídeo? Clique nele e logo começará a carregar.

O vídeo centralizará na tela no tamanho natural dele. Logo abaixo, você encontrará controles para reprodução do vídeo, assim como para assistir em tela cheia, adicionar aos vídeos favoritos, baixar e converter, copiar a URL, acessar o site de origem e obter informações.
Assista ao vídeo no programa.
Os Favoritos

A aba Meus Vídeos contém todos os vídeos que você marcou como favoritos, além de todos aqueles que você baixou utilizando o programa. É como se fosse um histórico, para fácil acesso de tudo.

Baixando os vídeos

Há duas maneiras de baixar um vídeo. A primeira é durante a reprodução dele, clicando no botão Baixar Vídeo. A outra forma é clicando no botão URL (na parte de baixo da tela) e colando o endereço do vídeo. Em qualquer das duas opções, o vídeo será baixado na qualidade máxima, no formato MP4.
Baixando um vídeo.

Tamanho: 8,13 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Ashampoo


Download








DOWNLOAD: Copie o link e cole no seu navegador.
Para fazer o download primeiro você baixa o arquivo no formato txt, ai lá tem os links, 
não tem nenhum protetor de link o download jah cai no site hospedeiro.
 Obr. por fazer o download...

Nenhum comentário:

Postar um comentário