sábado, 22 de maio de 2010

InternetTV 7.14


"Agora a TV é no seu PC. São 5.000 canais online do mundo inteiro à sua disposição no InternetTV."
Com o InternetTV você poderá assistir a canais online do mundo inteiro direto do programa. Segundo o site do desenvolvedor do aplicativo, já são mais de 5000 canais, que abrangem todos os estilos e gostos, além de uma quantidade enorme de países.

Escolhendo os canais
A interface do programa é extremamente simples e dividida em duas partes. No lado direito da tela você verá uma lista muito extensa com canais do mundo todo. Para escolher um país só e ver os canais que ele tem, basta clicar em “All Countries” e selecionar o desejado. Note também que a lista é dividida em certas colunas de categorias.
Na primeira coluna (1) você terá o nome do canal, acompanhado do estilo dele – Genre (2) – que poderá variar em: Children (infantil), Documentary (documentário), Music e Movies (filmes). Logo depois do Genre, você verá o Rating (3), que são as notas que o público deu ao canal. Esta avaliação varia de zero a cinco estrelas.
Lista de canais.
Depois você verá uma definição chamada Bitrate (4) – ou taxa de dados – que é a quantidade de dados por segundo, assim como a qualidade do canal. Ou seja, quanto maior o bitrate, melhor o canal e maior o consumo de sua conexão de internet. E, na última coluna, terão comentários (5) do dono do canal.

Assistindo
Assistindo um filme.No lado esquerdo de InternetTV é aonde o canal selecionado é exibido. Para assistir é só dar um duplo clique no canal ou selecioná-lo e clicar em Play. A exibição começará em alguns instantes e dependerá muito de sua conexão.
Para ver em tela cheia, é só clicar em Fullscreen, ao lado de Play. Logo ao lado, você pode aumentar ou diminuir o volume ou deixar em mudo.
Se você quer classificar o canal, dando notas para ele, definindo-o como funcional, duplicado, não-funcional e outras mais, basta clicar com o botão direito sobre o nome dele.
Interface do programa.

Tamanho: 903 KB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
Empresa: MMToolz

Download





 
DOWNLOAD: Copie o link e cole no seu navegador.
Para fazer o download primeiro você baixa o arquivo no formato txt, ai lá tem os links, 
não tem nenhum protetor de link o download jah cai no site hospedeiro.
 Obr. por fazer o download...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário