segunda-feira, 24 de maio de 2010

 BrowserBob Professional Edition 4.1.3.0



crie aplicativos multimídia ou interfaces de navegação

BrowserBob Professional Edition é um software premiado na categoria de soluções de desenvolvimento para aplicativos integrados com tecnologia da Web. Desenvolva clientes inteligentes, eBooks, navegadores personalizados, tocadores de mídia, screensavers, aplicativos para auto-execução de DVDs/CDs, portais, clientes virtuais e programas de treinamento.

BrowserBob Professional Edition integra todos os formatos da Internet (HTML, Flash, áudio, vídeo, documentos) a um novo programa com design próprio. Ele combina o melhor dos aplicativos para a área de trabalho com o mundo on-line. Comece com modelos prontos, ajuda contextual, bibliotecas de objetos que podem ser arrastadas e seleção de parâmetros. Adicione arquivos, altere interfaces, utilize várias janelas uma única interface e comportamentos complexos (listas de ações), programas de controle fora do HTML via script, faça com que seus aplicativos reajam a URLs e títulos de páginas e muito mais.

BrowserBob Professional Edition também pode publicar executáveis, setups, screensavers ou controles ActiveX para lançamento na Web com um clique. A solução completa para usuários profissionais, abrindo uma novo mundo na criatividade de aplicativos na Internet.

    acompanha keygen

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricante: BrowserBob Weblications
Sistema: 98/Me/2000/XP
Idioma: inglês
Formato: .RAR
Tamanho: 11,14 MB
Download





 
DOWNLOAD: Copie o link e cole no seu navegador.
Para fazer o download primeiro você baixa o arquivo no formato txt, ai lá tem os links, 
não tem nenhum protetor de link o download jah cai no site hospedeiro.
 Obr. por fazer o download...

Nenhum comentário:

Postar um comentário