sábado, 22 de maio de 2010

Micro DVD 1.2




"Assista aos seus vídeos favoritos num player funcional, leve, com suporte a legendas e muito estilo!"
Você está a procura de um player leve e que tenha todos os recursos necessários para assistir aos seus filmes, sem complicações?

Micro DVD é um player perfeito para você assistir vídeos de CDs ou mesmo do seu próprio computador ripados de um DVD, com uma fidelidade incrível. Ele toca qualquer formato de áudio/vídeo compatível com o Windows Media Player, tendo um desempenho ainda melhor se estiver rodando vídeos MP4, associados ao áudio MP3.

Suporte completo

Além de possibilitar o acesso a todas as opções de idioma, cenas, extras e menus do disco original, Micro DVD também possui suporte total a legendas. Por isso quando estiver usando o modo de tela cheia, você poderá assistir a todos os tipos de filmes em seu computador, inclusive estrangeiros, com muita tranqüilidade e conforto.

Interface prática e funcional

Com uma interface muito prática e funcional, os controles podem ser facilmente acessados através de vários atalhos, os quais você pode adequar facilmente às suas preferências nas configurações. Você também tem acesso a opções variadas como lista de favoritos, diferentes layouts e suporte a skins, configuração de codecs e muito mais.

Não faltam recursos interessantes como criar e gerenciar playlists, para ter tudo sempre à mão. Ainda, existem algumas opções que só o Micro DVD disponibiliza e fazem toda a diferença, como pular a introdução e todos os vídeos de transição do DVD, para assistir diretamente ao filme.  

Tamanho: 2,24 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Tiamat Software 

Download





 
DOWNLOAD: Copie o link e cole no seu navegador.
Para fazer o download primeiro você baixa o arquivo no formato txt, ai lá tem os links, 
não tem nenhum protetor de link o download jah cai no site hospedeiro.
 Obr. por fazer o download...

Nenhum comentário:

Postar um comentário