sábado, 22 de maio de 2010

AutoScreenRecorder 3.1.115



"Capture a tela do seu computador e crie vídeos em AVI com facilidade através deste aplicativo."

O AutoScreenRecorder é o aplicativo ideal para fazer pequenas gravações da sua área de trabalho no formato AVI. O programa é leve e muito fácil de usar, características essenciais para a função que ele apresenta. Mesmo com a marca WisdomSoft – conhecida por criar aplicativos de qualidade – o software é totalmente gratuito e não apresenta restrições de uso.
Para criar explicações de procedimentos no desktop ou ensinar um amigo a utilizar algum programa, o AutoScreenRecorder é a melhor opção. A qualidade dos vídeos não é profissional, mas na maioria dos casos isso não se torna um problema.
ATENÇÃO
Durante a instalação, o programa perguntará se você deseja adicionar a barra de ferramentas do desenvolvedor ao seu navegador. Para cancelar a alternativa, basta desmarcar as caixas de seleção como indicado na figura abaixo:
COMO UTILIZAR
O aplicativo é muito fácil de usar e não oferecerá problemas para quem nunca lidou com algo do gênero. Dividido em três grupos de funções, o programa segue o padrão adotado pela Wisdom Soft em seus aplicativos, como ocorre no Screenhunter, ideal para screenshots.
From
O primeiro grupo define algumas tarefas básicas do programa: teclas de atalho, modos de captura, exibição do ponteiro do mouse e temporizador para começar o processo. Tudo é muito fácil de configurar e basta marcar as caixas de seleção da maneira que você quiser.
To
As opções dessa aba abrangem o codec utilizado na captura da imagem e a qualidade do vídeo gravado. Também é possível definir um nome para os arquivos, evitando que você se perca em meio a diversas gravações na sua área de trabalho. A função “Advanced” não contém mudanças relevantes no uso do aplicativo e pode ser deixada como padrão.
Grave seus vídeos
Depois que todas as características do AutoScreenRecorder estiverem do seu jeito, você pode começar as suas gravações. A maneira mais prática de realizar o processo é através dos atalhos que você configurou dentro do guia “From”.
Todo o trabalho de criação do arquivo com nome e formato fica por conta do aplicativo. Você só precisa realizar a gravação e conferir o resultado em seguida. A tarefa é fácil para todos os tipos de usuários, mesmo iniciantes no tema. Caso não goste de suas criações, basta enviar os dados para a lixeira e tentar novamente.

Tamanho: 4,71 MB
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: Wisdom Software

Download





 
DOWNLOAD: Copie o link e cole no seu navegador.
Para fazer o download primeiro você baixa o arquivo no formato txt, ai lá tem os links, 
não tem nenhum protetor de link o download jah cai no site hospedeiro.
 Obr. por fazer o download...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário