terça-feira, 25 de maio de 2010

BitMeter II 3.5.9.16883 



"Controle o uso da Internet no seu computador com um dos melhores softwares da categoria."
O Codebox BitMeter II é um utilitário pequeno para lhe ajudar a controlar o uso da Internet em seu computador. Apesar de seu tamanho minúsculo, o programa oferece uma vasta quantidade de recursos, permitindo monitorar taxas de download e upload, bem como a quantidade de dados transferidos. As informações são coletadas constantemente, de modo que o usuário obtenha estatísticas de uso referentes a determinados períodos.

MONITORANDO DE VERDADE

Inicialmente, o programa informa em tempo real as taxas de download e upload, exibindo-as na Área de Trabalho em forma gráfica. Através desse monitor, pode-se acompanhar as taxas de transferências instantâneas da sua máquina. Ele é totalmente personalizável, oferecendo inclusive um efeito de transparência para melhor se adequar ao ambiente de trabalho.

Os alertas

Está querendo controlar rigorosamente o uso da Internet para não extrapolar a franquia do seu plano? Com o recurso de alertas do Codebox BitMeter II isso fica fácil! Ele lhe emite um alerta sonoro assim que algum dos limites, definidos por você, for atingido. Esses limites podem ser de taxa de transferência ou quantidade de dados recebidos/enviados.

Calculadora inteligente

Você já deve estar cansado de acompanhar downloads que informam demorar certo tempo, quando na realidade levam o dobro para serem concluídos. Já na calculadora inteligente do Codebox BitMeter II a história é diferente. Apesar de se basear apenas em valores exatos, a precisão dos cálculos é comprovada. Além disso, pode-se calcular a quantidade de dados transferidos após certo tempo de uso, a certa taxa de transferência.

Analisando os dados

Um dos pontos fortes do programa com certeza é a maneira como os dados são informados. As variações de uso são relatadas tanto na forma de dados, como graficamente. São completamente detalhados e podem ser exportados para documentos CSV. Para maior precisão, você pode acompanhar estatísticas de uso por hora, dia e mês, com as seguintes informações:

  • Data e hora.


  • Quantidade de dados recebidos e enviados.


  • Taxa média de transferência (download e upload).



  • Praticidade de uso

    O Codebox BitMeter II, durante sua execução, permanece minimizado na systray, barra de sistema ao lado do relógio. O monitor de transferências, por sua vez, fica um pouco acima, porém pode ser arrastado para qualquer parte da tela. Além disso, pode ser configurado para ignorar cliques do mouse e permanecer sempre sobreposto às janelas (recurso always on top). Simples, prático e muito eficiente. Um programa pequeno no tamanho, mas gingante em funcionalidades.

    Tamanho: 1,25 MB
    Sistema: Windows XP/98/2000
    Empresa: Codebox Software


    Download






     
    DOWNLOAD: Copie o link e cole no seu navegador.
    Para fazer o download primeiro você baixa o arquivo no formato txt, ai lá tem os links, 
    não tem nenhum protetor de link o download jah cai no site hospedeiro.
     Obr. por fazer o download...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário