sábado, 18 de agosto de 2012

Sony Vegas Movie Studio Platinum 12


Sony Vegas Movie Studio Edição de Vídeos  Sony Vegas Movie Studio Platinum 12 Baixar grátis CompletoSoluções completa para vídeo, este excelente aplicativo ainda acompanha 9 vídeo-aulas em formato AVI, para lhe tirar todas suas dúvidas!
Vegas Movie Studio tem a capacidade de editar trilhas ilimitadas de áudio e vídeo no seu computador: o único limite será o poderio da sua máquina. Quem trabalha no ramo sabe muito bem que, para processos rápidos e resultados eficazes, é preciso ter um excelente e turbinado PC.
O programa permite pré-visualizações externas, viaFirewire ou via conversão em tempo real de HD para SD, tornando assim possível a visualização do material em qualquer outro monitor externo.
Edições fáceis e satisfatórias
Para editar e criar vídeos, você apenas arrasta seus arquivos para a linha do tempo do programa. Depois, é só explorar os efeitos existentes, criar slideshows e adicionar músicas. Você faz as mudanças e acompanha os resultados quase instantaneamente.Ao total, são mais de 300 efeitos especiais para adicionar a seus vídeos, todos personalizáveis. Para a transição de cenas, são 185 opções, tanto em 3D quanto em 2D. Realmente, um vasto leque de possibilidades.
  • Para os usuários avançados
Com outras ferramentas, pode-se remover olhos vermelhos, adicionar textos animados, legendas, créditos, animar fotos, encurtar ou esticar os vídeos e usar o famoso chroma key (que retira o fundo das imagens, de acordo com certas cores).
Usando as poderosas ferramentas de correção de cor, pode-se atingir resultados assombrosos e profissionais nas imagens da tela. Não só a cena inteira, como elementos isolados podem ser alterados e reconfigurados.
  • Sumário
* Pré-visualização com tela cheia em monitor secundário
* Playback em tempo-real de efeitos e transições.
* Ferramentas para correção de cor.
* Textos animados e créditos.
* 185 efeitos de transição em 2D e 3D.
* 300 efeitos personalizáveis para os vídeos.
* removedor de olhos vermelhos.
Soluções para áudio
Vegas Movie Studio conta com suporte à alta resolução de áudio, com até 24-bit/192kHz, e já vem com 30 efeitos personalizáveis que podem ser utilizados em tempo real para incrementar e compor as mais diversas trilhas sonoras.
Efeitos e mais efeitos
Entre os efeitos tradicionais (Equalizador, Reverb, Chorus, Delay, Noise Gate, Flanger/Wah/Phase, etc.), agora também estão inclusos efeitos para ambientar as trilhas em Surround 5.1 — equalizadores, Wave Hammer e Dither para amplificar a compressão de áudio.
Assim como nas versões antigas, existe ainda o suporte aos drivers profissionais ASIO, excelentes para se conseguir latência baixa nas gravações. Para todos os casos, o usuário pode adicionar plugins específicos — VST ou DirectX — para outros finalidades e preferências.
Adequação do som
Para conseguir atingir o objetivo desejado com cada amostra de som, o programa ajuda o usuário com nada mais nada menos do que 19 modos de timestretch (que “esticam” o tempo).
Pode-se mudar a velocidade e a afinação de cada sampler sem perder a fidelidade e depois encaixar tudo perfeitamente de acordo com a sua preferência. Mixagens sonoras complicadas para cinema ou Surround 5.1, as quais exigem panoramas apurados, podem ser realizadas com sucesso (e paciência) usando o Vegas.
Visual & Interface
A janela do Vegas Movie Studio foi projetada para acoplar funções diversas em uma só tela. Ocupando a maior parte do monitor, está a linha do tempo, em que se coloca os arquivos de vídeo, imagens, fotos, etc. É nela que se acompanha o direcionamento geral do projeto.
À esquerda, estão presentes os controles individuais de cada trilha. Por padrão, são 3 trilhas de vídeo e 3 trilhas de áudio, porém, isto está suscetível a mudanças por parte do usuário e suas necessidades.
Na parte inferior direita, encontra-se a tela de pré-visualização, que mostra o avanço de suas edições até o momento. Logo ao lado está o volume master, que norteia a intensidade sonora geral do projeto.
Para finalizar, existe o campo de exploração na parte inferior esquerda, que está divido em 6 abas. Nele você seleciona e administra todo tipo de mídia que será usada na sua composição, além de escolher os efeitos especiais e de transição que serão usados.
Sony Movie Studio Platinum 12.0 Suite 12.0.333 (x86)
Sony Movie Studio Platinum 12.0 Suite 12.0.334 (x64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário