segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Coreldraw X5 Crack E Serial



O CorelDRAW Graphic Suite X5 vem com seus conhecidos programas repaginados e melhorados. O pacote, que tem CorelDRAW, Photo-Paint, entre outros programas aperfeiçoados, traz uma série de novas ferramentas, assim como um sistema de gerenciamento de cores totalmente redesenhado.
Agora, o usuário pode salvar a paleta de cores utilizada num projeto para reutilizá-la em outros trabalhos. Há também perfis de cores padronizados que podem ser selecionados facilmente, a fim de compatibilizar o desenho com vários dispositivos de saída.
A suíte reúne cinco aplicativos principais. Ao lado dos já citados CorelDRAW, Photo-Paint e Corel Connect, há ainda o PowerTrace, que converte bitmaps em gráficos vetoriais; e o Corel Capture, um capturador de telas.
Como já é tradicional nos produtos da empresa, o CorelDRAW traz 10000 cliparts, 1000 fotos de alta resolução, 1000 fontes, 2000 modelos de veículo e ainda 350 modelos (templates) de página. Uma novidade adicional é o luxuoso manual, ilustrado em cores com dicas e tutoriais.
Coloque o poder do CorelDRAW Graphics Suite X5 junto de suas ideia e tenha impacto com suas criações. Este versátil programa de design gráfico tem ilustrações vetoriais, layouts de páginas, edição de fotos, tracing, gráficos para web e animação numa suite integrada.


Tamanho: 282 MB
Formato: N/A
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português - Br
Frete Grátis acima de 50,00* no Depósito Bancário

Nenhum comentário:

Postar um comentário