sábado, 25 de agosto de 2012

Direito Administrativo Descomplicado – 19ª edição


Livros eBooks Curso de Direito  Direito Administrativo Descomplicado   19ª edição Baixar grátis CompletoExcelente livro para quem pretende prestar concurso ou se aprofundar no direito administrativo.
Direito Administrativo Descomplicado é reflexo das características apontadas acima. O livro aborda todos os temas relevantes da disciplina, contemplando o conteúdo de editais dos principais concursos públicos, como também os programas das universidades do País, tudo com o rigor científico que exige a matéria.

Complementarmente, apresenta uma extensa seleção de exercícios extraídos de provas de importantes bancas examinadoras, organizados por assunto, o que permite uma eficaz fixação do conteúdo estudado.

Autores:
  • Marcelo Alexandrino
Professor de Direito Administrativo e Direito Tributário em cursos preparatórios para concursos públicos em Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras capitais. É instrutor da Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda (ESAF) e autor, em parceria com o Professor Vicente Paulo, de diversas obras jurídicas.
  • Vicente Paulo
Professor de Direito Constitucional em cursos preparatórios para concursos públicos em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras capitais. É instrutor da Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda (ESAF) e autor, em parceria com o Professor Marcelo Alexandrino, de diversas obras jurídicas.

  • Tamanho: 49 MB
  • Idioma: Português
  • Formato: PDF
  • Sistema operacional: Todos
Frete Grátis acima de 50,00* no Depósito Bancário

Nenhum comentário:

Postar um comentário