segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Curso Lógica De Programação Vídeo Aula



Sem dúvida, a lógica de programação é com certeza a parte mais importante para quem quer aprender programar e o nosso curso foi desenvolvido para pessoas que NÃO TÊM NENHUM CONHECIMENTO EM PROGRAMAÇÃO, usamos uma linguagem simples e abordamos todos os tópicos importantes e necessários para você se familiarizar com a lógica de programação, esse curso independe de linguagem, uma vez que a lógica é básica para qualquer linguagem, você aprende a lógica e aí depois escolhe em qual linguagem você irá programar.

O curso começa do nível bem básico e vai aumentando gradativamente, cada parte trata de um assunto específico e após a aula são feitos vários exercícos do referido assunto, não tem como você não aprender, esse é o primeiro de uma série de outros. Temos a opção de baixar em apenas 1 link e outra pelo Rapidshare em 9 links.

Tudo é feito passo a passo, ensinando os detalhes. Ao todo são MAIS DE 22 HORAS de aulas, são resolvidos passo a passo mais de 70 exercícios, várias aulas teóricas com uma linguagem simples e de fácil entendimento, mesmo se você nunca teve contato com programação com certeza aprenderá a desenvolver o raciocínio lógico para qualquer linguagem.

Tamanho: 2 GB
Idioma: Português
Formato: Rar


Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Parte 8:

Parte 9:

Frete Grátis acima de 50,00* no Depósito Bancário

Nenhum comentário:

Postar um comentário