sábado, 18 de agosto de 2012

Concurso Banco do Brasil 2012 – Atendimento & Atualidades


Concurso Banco do Brasil bb  Concurso Banco do Brasil 2012   Atendimento & Atualidades Baixar grátis CompletoExclusivo para concurseiros interessados no aprofundamento prático e teórico das disciplinas cobradas no edital do Banco do Brasil, a fim de obter melhor classificação e aprovação no concurso que será realizado.
Algumas disciplinas presentes neste curso poderão constar também em outros cursos regulares estruturados no site do PRÓ-CURSOS por manterem afinidade do conteúdo. As informações serão distribuídas da seguinte forma:
AULAS PERMANECIDAS (aulas/cursos gravados antes do edital); REPLAY (gravadas para outros certames e das quais foram selecionadas, pelos próprios professores, partes da disciplina ou mesmo toda ela, por manterem semelhança com as partes ou disciplina do presente edital).
AULAS INCOMUNS/INÉDITAS (encontram-se em processo de gravação e edição visando abordar eventuais conteúdos não ensinados antes nas aulas permanecidas e/ou inclusão de novas disciplinas do presente Edital. Estas serão disponibilizadas no período de duração do respectivo curso, concluindo 100% de todos os itens abordados no edital com prazo MÁXIMO de 10 dias antes da prova.
Vídeo Aula Atendimento BB
  • Tamanho: 1.6 GB
  • Idioma: Português
DOWNLOAD LetitBit  -  PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3
DOWNLOAD FileRio  -  PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3
Vídeo Aula Atualidades BB
  • Tamanho: 1.9 GB
  • Idioma: Português
DOWNLOAD Uploaded  -  PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário